28 de mai. de 2010

'I love you'

Eu te amo” significa que eu te aceito pela pessoa que é, e que eu não quero transformá-la em outra pessoa. Significa que eu vou te amar e estar contigo até nos piores momentos. Significa te amar quando está de mau-humor ou muito cansada para fazer coisas que eu quero fazer. Significa te amar quando você está triste, não apenas quando você está legal de se conviver. Eu te amo significa que eu sei seus maiores secredos e não julgo você por eles, apenas pedindo em troca que não me julgue pelos meus. Significa que eu me importo o suficiente para lutar pelo que queremos e que eu amo o suficiente para não deixar pra lá. Significa que eu vou estar bem quando estiver com ela. 
Te amar significa estar lá por você até quando você está rasgando meu coração, pedaço por pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário