
Sabe , as vezes eu gostaria de poder embrulhar meu coração em um plástico bolha.Em caso de eu cair e quebrar. Porque eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas.Eu não sei se existe vida em Marte .Essa é a última vez.Eu desisto desse meu coração.Estou te dizendo que eu sou.Uma garota quebrada que finalmente percebeu.Você está em pé sob o luar.Mas você é negro por dentro Quem você pensa que é para chorar?
Isso é adeus !
Eu estou um pouco tonta e até mesmo confusa . Mas a vida é um lixo e você também.Todos os meus dias viraram noites , porque vivendo sem, sem, sem você na minha vida.E você escreveu o livro sobre como ser um mentiroso . E perder todos os seus amigos Eu não signifiquei nada ?
Eu fui só outro fantasma que esteve na sua vida ?
Ligue o rádio, querido , Porque cada música triste tem a ver com você.Não fique todo emotivo, baby .Você nunca pode conversar comigo, você é incapaz de se comunicar. E então , essa é a última vez. Eu desisto desse meu coração !
Vou te dizer que eu sou , uma garota quebrada qe que finalmente percebeu o quão boa é a vida se seu coração estiver em um plástico bolha
Nenhum comentário:
Postar um comentário