
o que eu era quando nos conhecemos? Eu construí muros em volta do meu coração, gate-los, e jogado a chave fora. Eu tinha sido ferido, eu lhe disse desde o início. Eu tinha sido usado, enganado, jogado com, mas acima de tudo, machucado. Eu pensei que nunca mais se apaixonar novamente. Então eu tranquei meu coração.
Você entendeu isto muito em breve. Eu disse para não se apaixonar por mim. Não posso cair no amor com você. Eu não vou. Estou muito magoado, muito danificadas, com muito medo de passar por tudo isso mais uma vez. Eu decidi que o amor era apenas um truque. Assim, nos tornamos amigos, e que estava tudo bem comigo e com você. E tudo era agradável e reconfortante, e eu deixei-me confiar em você.
Você iria me ouvir por horas, enquanto conversávamos sobre tudo e nada. Você aprendeu porque eu não estava disposta a deixar que ninguém me ama, e embora você disse que nunca faria esse tipo de coisa para mim, eu não estava pronto para confiar em você para testá-lo. Eu mantive minhas paredes intactas, mesmo quando eu comecei a lembrar onde eu tinha jogado a chave. Era a única maneira de me impedir de se apaixonar.
Mas então algo aconteceu. Acordei há três semanas e percebi que eu te amo. E você disse que me ama, e você não pode prometer que será para sempre, mas você não pode prometer a me machucar. Eu acreditei em você. Eu ainda não percebi como eu aprendi a amar você, como você veio para encontrar a chave do meu coração.
Agora eu sei. Você não encontrará a chave. Você quebrou meu coração, e eu deixei você. Só não quebre meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário